Blog de E-mail Marketing


Novas atualizações do Gmail

Já faz um tempo desde que o Gmail sofreu uma grande reforma, então não é nenhuma surpresa que as prévias vazadas recentemente da nova interface do Gmail tenham provocado ...

Ver post  

Métricas ocultas da entregabilidade

Os profissionais de marketing precisam cada vez mais tomar suas decisões baseados em dados para serem bem-sucedidos. Atualmente não basta ter em mãos apenas informações b...

Ver post  

Email Marketing Summit 2017

O evento Email Marketing Summit, que está em sua terceira edição, é o principal e mais completo evento na área de email marketing do Brasil. Nesta edição você terá a ...

Ver post  

O que é Call to Action (CTA)

No e-mail marketing assim como no marketing em geral, Call to Action (CTA) significa ?chamada para ação?, exatamente o mesmo significado da sua tradução literal. São ...

Ver post  

Warm up de domínios e IPs

Se você é novo no jogo do e-mail marketing ou é um veterano bem sucedido, provavelmente passou pela idéia de aquecer seus domínios de remetente e endereços IP dedicados ...

Ver post  

O que são e-mails transacionais

Os e-mails transacionais surgiram como uma categoria de e-mail no final da década de 1990, quando os varejistas de comércio eletrônico começaram a enviar recibos de compra...

Ver post  

IPs dedicados X IPs compartilhados

Basicamente o que diferencia IPs dedicados de IPs compartilhados é que IPs dedicados são utilizados por um único usuário enquanto que IPs compartilhados são utilizados po...

Ver post  

SMTP sobre TLS

Primeiro descrito no RFC 2487, e mais tarde atualizado no RFC 3207, o SMTP sobre Transport Layer Security (TLS) define um método para troca de e-mails criptografados, quer en...

Ver post  

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter