Blog de E-mail Marketing


Postmaster Tools - nova ferramenta do Google para quem envia e-mails

O Google lançou uma nova ferramenta para empresas que enviam e-mails em massa, chamada Postmaster Tools. Com ela é possível cadastrar diversos domínios e monitorar dados d...

Ver post  

Testando suas campanhas de e-mail com o Mail Tester

O Mail Tester é uma ferramenta online que permite verificar gratuitamente o nível de spam das suas campanhas de e-mail. Ao final do teste a ferramenta fornece um relatório ...

Ver post  

O e-mail marketing também colabora nas vendas offline

O Minuto do E-Commerce é uma iniciativa do Blog da DotStore e sempre traz ótimos conteúdos da área de e-commerce em vídeos de um minuto. Nesta edição, é abordada a inf...

Ver post  

Códigos numéricos de resposta e erro SMTP

O SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é um protocolo de transmissão de e-mails em conexão ponto a ponto. Os códigos de resposta e status SMTP informam se um determinado e...

Ver post  

Infográfico Return Path: O Caminho das Pedras

Seu negócio depende de E-mail? Entender por que seus e-mails nunca chegam à caixa de entrada pode ser assustador, confuso e estressante. A Return Path torna mais fácil este...

Ver post  

Blacklists, saiba o que são e como evitar

Blacklists são listas que reúnem e-mails, domínios ou endereços de IP que foram denunciados como disseminadores de spam na internet. Elas são utilizadas por alguns proved...

Ver post  

Diferenças entre Soft Bounce e Hard Bounce

Em e-mail marketing, o termo "bounce" significa endereço retornado com erro. Refere-se aos e-mails que são devolvidos ao remetente, porque não é possível entregá-los aos...

Ver post  

Utilização de Fun Characters no assunto das mensagens

Os Fun Characters (caracteres divertidos) são caracteres especiais baseados em conjuntos de caracteres Unicode que podem ser utilizados na linha do assunto das mensagens (sub...

Ver post  

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter