Blog de E-mail Marketing


Brasil atinge 110 milhões de acessos em banda larga em julho

O número de acessos em banda larga ultrapassou 110 milhões em julho de 2013, com um índice de 39% de crescimento referente a julho do ano anterior.

Ver post  

O que são testes A/B ou testes de divisão

O teste A/B é um método de teste empregado nas estratégias de e-mail marketing que consiste em separar diversas amostras de um público-alvo e enviar diferentes versões de...

Ver post  

A relevância da segmentação no e-mail marketing

A segmentação proporciona relevância à comunicação. Na segmentação cada destinatário deve ser encarado como uma pessoa que tem história, seu próprio perfil e intere...

Ver post  

Graymails, saiba o que são e como evitá-los

O termo graymail foi criado pela Microsoft em meados de 2011, ao introduzir métodos novos de filtragem de e-mails. Este termo surgiu para definir os tipos de e-mails indeseja...

Ver post  

E-mail Marketing supera Facebook e Twitter em vendas

O e-mail marketing quando bem utilizado ganha disparado no quesito retorno de vendas se comparado a redes sociais como Facebook e Twitter.

Ver post  

Tecnologia DMARC padroniza a autenticação de e-mails

O DMARC é uma especificação técnica criada com a intenção de reduzir o potencial de fraudes e abusos por e-mail.

Ver post  

Cuidados com a reputação de remetente

As corporações, provedores de e-mail e entidades que combatem o spam na rede, postularam a seguinte equação: e-mail marketing = confiança + reputação. É de responsabil...

Ver post  

A importância do engajamento no e-mail marketing

Com as empresas buscando cada vez mais melhorar os resultados de suas campanhas de e-mail marketing, foi surgindo um termo muito comentado durante os últimos meses, trata-se ...

Ver post  

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter