Blog de E-mail Marketing


Double Opt-in para garantir e-mails legítimos

O Double Opt-in é um processo em que o usuário confirma explicitamente o desejo de receber mensagens no seu e-mail, através de um link de confirmação enviado automaticame...

Ver post  

O uso das Alt Tags no e-mail marketing

Muitos clientes de e-mail desabilitam a exibição de imagens das mensagens recebidas pelo destinatário por questões de segurança e privacidade, como um padrão, caso o rem...

Ver post  

Estudo dos principais clientes de e-mail

Com base em um estudo dos principais clientes de e-mail, podemos saber quais tags e atributos são suportadas por eles e assim criar peças que sejam exibidas igualmente para ...

Ver post  

E-mail marketing responde por até 30% das vendas na internet

O e-mail marketing possui cada vez mais importância estratégica para as empresas de comércio eletrônico. Quando utilizado de maneira correta e relevante para os clientes, ...

Ver post  

Hotmail será substituído por Outlook.com

O popular serviço de e-mail gratuito da Microsoft, o Hotmail, será substituído por um novo serviço de e-mail com o nome de Outlook.com.

Ver post  

Informações sobre Subject, Pré-Header e Alt Tags

Mesmo montando um e-mail marketing com design bem trabalhado, ótima usabilidade e ter distribuído bem os conteúdos, sua mensagem pode não ser aberta pelos destinatários. ...

Ver post  

Como evitar que o Gmail adicione margem e borda nas imagens

O Gmail adiciona uma margem em torno das imagens. Este problema afeta o Gmail quando visualizado no Internet Explorer, Firefox (Windows e Mac), Google Chrome e Safari. Saiba c...

Ver post  

Otimização do código html para e-mail marketing

Para combater o spam na internet, os provedores passaram a submeter os e-mails recebidos a uma lista de regras mais severas. Desenvolver um template adequado é de extrema imp...

Ver post  

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter