Blog de E-mail Marketing


Entenda os conceitos de Opt-in, Soft Opt-in e Opt-out

Para que você possa começar a trabalhar com e-mail marketing o primeiro passo é a coleta de endereços de e-mail válidos, que são endereços de pessoas que realmente cons...

Ver post  

Palavras a serem evitadas no e-mail marketing

Algumas expressões podem fazer com que a mensagem seja classificada como spam quando detectadas pelos filtros antispam, e desta forma não vão para a caixa de entrada do des...

Ver post  

Tipos diferentes de e-mail marketing

Muitas vezes o termo e-mail marketing gera automaticamente a imagem de um e-mail com o propósito de vender. Na realidade, há muitos tipos de comunicações feitas através d...

Ver post  

Pontos de prospecção de cadastros

O primeiro passo na construção de um relacionamento com os clientes através do e-mail marketing é a auditoria nos pontos de prospecção de cadastros.

Ver post  

Configuração de SPF (Sender Policy Framework)

O SPF (Sender Policy Framework) é um sistema para combater fraudes na internet, onde os domínios remetentes autorizam os servidores a realizar envios em seu nome.

Ver post  

Tabela de pontos das regras antispam

Um template de e-mail marketing precisa atingir 5.0 pontos para ser considerado spam pelos servidores. No entanto, uma pontuação muito próxima desse valor também não é c...

Ver post  

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e artigos sobre e-mail marketing.


* Nome
* E-mail

Twitter